domingo, 15 de agosto de 2010

Carpe Diem

É melhor prevenir do que remediar. Será mesmo?
A uns tempos atrás eu estava me prevenindo demasiadamente, e só agora percebi o quão mal isso me fez. Eu estava me privando e evitando coisas maravilhosas que a vida nos proporciona. É claro que em certos casos é melhor se prevenir, mas o meu caso era outro. Acho que os meus medos é que estavam me "encubando" no meu mundinho. Ficava eu sentada no sofá vendo a vida passar e desperdiçando-a.
Ultimamente eu tenho remediado mais, arriscado mais, provado mais o prazer da vida e por consequência tenho sido muito mais feliz e mais realizada. E o melhor disso tudo é ver a alegria das pessoas ao meu redor, quando me veem assim, mais segura. Isso não tem preço.
Se arrisque mais, abra mais a sua mente, diga "eu te amo" para quem você ama verdadeiramente, conheça outros mundinhos, seja criança em algumas situações, carpe diem ;D

8 comentários:

  1. Bella ^^

    Seu blog está ótimo, e suas postagens melhores ainda, mas nada chega a ser tão maravilhoso quanto o seu jeito e sua forma de pensar e agir.

    Bom, espero que continue nesse ritmo, e te desejo tudo de bom no que fizer e qualquer coisa, estou ao seu lado...

    BJPC :*******

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nelsinho!
    Mas na minha opnião meu blog deveria ter mais posts, só que eu não tenho paciencia e nem muito tempo pra escrever. Sem contar que as vezes, eu quero postar, mas as palavras fogem da cabeça. HAHA'
    Vou tentar fazer um esforço maior e postar com mais frequencia (;
    BJPC :**

    ResponderExcluir
  3. Ah... mas pra falar a verdade, na minha opinião, a quantidade não interfere na qualidade do seu blog, e sim o conteúdo, que pra mim está muito bom :D!
    Huauhaha sei como é isso... também sei como é quando as palavras fogem da cabeça... inclusive quando eu vou comentar numa foto sua, isso acontece direto... ^^
    Mas é isso aí, tudo de bom e boa sorte!

    BJPC:*****************

    ResponderExcluir
  4. Pra mim isso não interfere também não, mas se tratando de um blog, aí eu já começo a pensar melhor na situação. KSOPAK'
    Acontece isso com você?! HAHA' Que legal *-*
    Obrigada, Nelsiiinho.
    BJPC ;**

    ResponderExcluir
  5. O melhor mesmo é arriscar, Bella. Mas arriscar com responsabilidade (se é q isso existe), rssrsr.. Adoro passar por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Isso que você disse é verdade. Arriscar com responsabilidade?! Claro que existe, é só ter consciência do que é certo ou errado ;D Obrigada e espero que volte sempre. ;*

    ResponderExcluir
  7. Linda! Bela reflexão!

    Arrisque tudo mesmo! Porque depois a idade chega e fica velha igual a sua tia! rsrsrs


    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu arrisco TUDO sem pestanejar. O que vier é lucro! É o meu lema!

    ResponderExcluir