terça-feira, 21 de setembro de 2010

Plugados na tomada

Nesse último sábado passado tive um dia muito interessante. A história é o seguinte. Acordei super bem disposta, liguei a Tv e depois vi que essa foi uma ação inútil, porque havia faltado energia. Olhei ao redor da casa e não vi ninguém, tudo estava desligado e eu abastecida, unicamente, pela luz solar(e nem sol tinha direito). Sem companhia, sem luz, sem comunicação, com muito tédio... Resolvi tomar banho, mas o chuveiro não esquentava. Depois pensei em dormir, mas estava sem sono, Pensei em ligar o notebook e escrever. OPA! Notebook não precisa de tomada, certo?! Errado. Naquele momento precisava sim, pois a bateria estava descarregada, assim como o meu celular. Eu me senti como no seriado Lost, sabe?!
Vi que não me restava saída do tédio. Ou eu brincava com o peixe ou eu ficava rodando pela casa matando formigas. Sentei no sofá e pensei: “Nossa! Eu estou muito mal acostumada”. Porém depois cheguei a conclusão de que não só eu, como uma geração inteira. A maioria dessas pessoas pensam 24h em coisas ligadas na tomada(Tv, vídeo game, computador e etc). Toda essa tecnologia parece ser a salvadora da nossa pátria. Vai me dizer que você nunca passou pela experiência de ao estar triste, ligar o som e como se num passo de mágica tudo isso ir embora?! Somos produtos abastecidos por energia, mas não é somente aquela tal de glicose e seus adjacente que se diz muito em biologia, mas sim por aquelas que envolvem voltz.
Enfim. Agora pense, se um dia, todas as energias do mundo acabassem, o que você faria?
Querem saber o que eu fiz?! Depois de insistir muito no sono, eu consegui dormir. KKK’

Ps: Ler jornal, revista ou até seu livro da 8ª série é uma boa dica de passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário