domingo, 4 de julho de 2010

Amizade virtual

Todo mundo reclama dessa tal de internet, mas esses não admitem as vantagens que ela nos proporciona. Para mim, a melhor de todas as vantagens, é a de conhecer pessoas novas e reencontrar amigos antigos e distantes. Já conheci várias pessoas na net, mas nem todas elas viraram amigas, outras não chegaram nem a ser coleguinhas. Porém, fiz alguns amigos de verdade, tipo aqueles que a gente conta nossos segredos, te ajuda quando você tá mal, zoa contigo, conversa e etc. Muitos deles eu chamo como 'maninho' ou 'maninha', pois pra mim eles são praticamente como irmãos.
Eu sei que tem gente que não entende isso, acha besteira e talz. Diz que é uma amizade passageira. Mas será que é mesmo? Será que 4 ou 5 anos de amizade virtual não prova que isso pode acontecer sim? Pois é, tem 'amigo virtual' que eu conheço a pelo menos uns 4 anos. Sei dos segredos dele(a) e ele(a) sabe dos meus. Uns moram até em outra região do país, mas mesmo assim você sente que ela está ali do seu lado. Vira e mexe aparece alguém que diz: "Dizer eu te amo para um amigo virtual é a maior falsidade do mundo." Eu digo eu te amo para todos os meus amigos, seja ele virtual ou não. Você tem que amar seu amigo pelo seu caráter, personalidade e pensamento e não por um tato a tato.
Eu tenho esses meus amigos como um diamante, tenho até ciúme deles (momento confissão), mas quem é que não tem ciúme dos amigos?! HAHA'
Mas pra ter um amigo assim, de verdade, não basta só bater um papinho, dizer eu te amo e pronto. Isso precisa de um tempo, de várias e várias conversas, tem que ser perspicaz para saber quem vale a pena ou não.
Eu tenho certeza que todos que eu conheci pela internet e que agora eu considero como amigo ou irmão, tem esse mesmo sentimento por mim e isso me faz dizer: Eu amo vocês
Dedicado a: Max, João e Gu.

6 comentários:

  1. *.*
    Lindo, e a mas pura vdd .
    Falei ate pra você.
    a primeira coisa que vou fazer quando comprar o meu carro e te visitaar *.*
    e pode apostaar que isso mesmo que vou fazeer
    eu te amo maninha . E obrigado pelos momentos bons que você me proporcionou :D

    De : Max

    ResponderExcluir
  2. Ah Belinha... Concordo em parte com a senhorita. Antigamente as conversas eram olhos nos olhos. Visitas a tarde na casa do amigo, ficar horas conversando e ouvindo os risos e brincadeiras. Hoje está tudo muito distante. Claro que a vantagem de "reencontrar" amigos antigos é válida. Mas o "reencontrar" não é total. Uma tela de computador é muito fria pra quem espera um abraço ou um carinho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    muito legal o teu blog, vou seguir tá?
    está convidadissima a conhecer o meu!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Pois é Julinha, concordo com você, só que resolvi não colocar esse assunto no texto senão eu ia meio que desviar o assunto e o texto ia ficar imeenso. rs Pérola, obrigada *-* Seu blog também é bem legal! Irei seguir (; Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito bom!!! Adorei os textos!

    ResponderExcluir