sábado, 12 de junho de 2010

Meu plano

Nossa! Já faz um tempinho que eu planejo isso e provavelmente esse ano ele será concretizado. O plano é bem simples, é o seguinte: Ir a um orfanato em pleno Dia das Crianças. Levar brinquedos, livros, roupas e etc, só pra diverti-las nem que seja só por 3 horinhas. Eu imagino como deve ser prazeroso fazer isso, ainda mais com uma criança. Eu digo isso porque sei, como ninguém, o quanto é bom ver uma criança sorrindo. Quando meus priminhos vem aqui pra casa eu viro criança de novo e isso é tão engraçado. Fico rindo de coisinhas bobas que eles fazem ou falam.
Quando eu tava mal, a minha prima Hevelyn me ajudou bstaaaaaante, e olha que ela só tem 10 anos. Quando ela me dizia: "Sai daí Isabella, vamos tomar um sorvete na rua" e me dava um sorrisinho, não tinha como eu ficar jogada na cama como eu estava. Um sorriso me comove, ainda mais se ele vier espontâneamente e sinceramente. Esses dias mesmo eu estava conversando com um amigo e dizendo o quanto eu odiava ver aquelas crianças que passam necessidades, sofrem de maus tratos e ele me disse o seguinte: "Isso significa que você tem coração". Eu acho que não se trata especificamente disso. Na minha opnião, já que vivemos em um planeta contrastante socialmente, os que tem devem ajudar os que não tem. Poxa, não custa nada doar aquela roupa velha que você nem lembra mais, aquela boneca que você não brinca a anos, aquele livro que você já cansou de ler.
Voltando ao assunto do plano, ele ainda está em fase de formação, informação e participação. É claro que quanto mais gente, melhor. Pensando nisso eu devo informar as pessoas pelo Twitter e Orkut, cabe a elas participar ou não (;
O que quero com esse plano é nada mais do que ver crianças sorrindo.

Um comentário:

  1. Seu blog ficou lindo!!! Bem mais a sua cara. Outro dia vi um lay-out que era a sua cara ... Ia te mandar aí deu um treco aqui no pc e sumiu tudo, inclusive o site...rsrs...

    Se achar te envio. Mas esse ficou lindo!

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir