quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comunicado =)

Gente, tô vindo aqui pra me desculpar por ter sumido por todos esses meses. Sabem como é né?! 3º ano, ENEM(que por sinal eu perdi, porque cheguei atrasada. O que é bem típico de mim --'), vestibular, formatura, pressão dos pais, namoro... aí fica difícil de arranjar tempo para escrever aqui. Peço milhares de desculpas.
As pessoas vivem me perguntando quando eu voltarei a postar coisas novas no blog, e eu digo que larguei o blog de mão. Porém não foi isso realmente o que aconteceu. É que eu tô sem muitas ideias ultimamente e eu não quero postar besteiras no blog(só as vezes, porque ninguém é de ferro).
Como o ano está acabando, desejo a todos vocês um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo de muita prosperidade, sabedoria e saúde.
Muito obrigado por terem acessado meu blog por esse ano de 2010. Agora bola pra frente que 2011 vem que vem. Eu tenho certeza que em 2011 eu postarei váárias coisas legais aqui pra você. Aguardem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário