terça-feira, 27 de abril de 2010

A bosta do mundo capitalista.

Eu queria saber como que é ser rica, mas rica mesmo. Daquelas que tem jatinho particular, mansão no Caribe, cinema dentro de casa... Só que esses dias eu parei pra pensar e vi o quanto de gente ridícula que existe nesse mundo e a maioria é rica. Fazem campanha pra arrecadar dinheiro para os mais necessitados, sendo que eles não doam nada e estão ali só pra ganhar seu cachê e virar as costas. Ô povo escroto.
Analisando o caso da loira, ridícula e super capitalista: Paris Hilton (me desculpem quem gosta dela, mas é essa a visão que eu tenho dela). Quem seria capaz de ter uma marca com o nome "Devassa" numa cerveja? Quem seria capaz de ficar chorando por causa que o seu cachorrinho não tem um lugar especial no carro, enquanto pessoas passam necessidades? Quem seria capaz de fazer um programa de televisão onde esperançosas pessoas sofrem até pedir arrego para ser seu "amiguinho", ou BFF como ela mesma diz; mesmo que o mesmo dure por 1 dia? Pensando nesse último eu vejo o quanto essa mulher é ridícula e sem amigos. Se ela soubesse o que é amizade de verdade não faria isso, ou melhor, nem pensaria em fazer. A descrição do programa já diz o quanto é escrtoto esse programa. "Nessa série, Paris Hilton vai fazer de tudo para testar os candidatos e encontrar uma amiga que seja fiel, pronta para o glamour e que entre nessa história por conta da amizade, e não pela fama. 14 mulheres e 2 homens terão que fazer mais do que divertir a exigente socialite. Eles terão que provar que podem ser a companhia perfeita para Paris, mas só um será escolhido no final."
Esses dias eu parei na MTV pra assistir o tal do programa chamado BFF e o que vi foi o bastante para ver o quanto ainda existem pessoas que tiram dinheiro da amizade. A tal da Paris Hilton inventou de fazer com que os candidatos andassem numa montanha-russa e que fizessem poses para tirar foto enquanto se 'divertiam' no brinquedo, a melhor pose ou careta teria o direito a passar um final de semana com ela e tentar convencê-la de escolher o candidato. Tinha um candidato que tinha pavor (mas não é esse pavorzinho não, era pavor meeeesmo) de montanha-russa. O menino tinha que fazer aquela prova senão ele seria despedido da série e da vida da loira, mas o pavor dele era tão grande que ele não fez. Porém não foi fácil assim, ele resolveu desistir de vez da prova quando pediu de joelhos o perdão de Paris e que ele não fosse dispensado do programa. A capitalista falou simplesmente algo como: eu te perdoo, meu querido. Você é super fofo, sinto muito por tudo isso. Mas o final disso mostrou o quanto ela perdoo mesmo o menino. Sabem o que aconteceu? O menino foi eliminado do programa pela loira. HAHA' Essa mulher é bem previsível mesmo.
Reparei que alguns ricos tem tudo aquilo que eu queria ter (esqueci de falar que eu queria uma mansão em Londres também. KKK), mas não tem uma coisa que não se compra nem com Ourocard, Mastercard, nem todos os cartões e dinheiro imagináveis: a verdadeira amizade e nem a simplicidade que faz com que a vida seja mais leve. Desisti de ser rica :D



I HATE PARIS HILTON



3 comentários:

  1. Pensei que somente eu nesse mundo a ODIASSE! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc pensa mais ou menos como eu,uma coisa eu falo com a maior certeza do mundo,eu TBM não queria ser famoso eu TBM não queria ser milhonario,eu não queria dinheiro facil,eu vejo q mtos como a loira ai,faiz de td por dinheiro,eu não vejo felicidades nessas pessoas e elas se rebaixam mto,deve ser pq elas não tem familha q a educou o certo do errado,o mais importante de td e andar com Deus,pq com ele nada faltará,na minha casa eu nunca passei fome sempre tive de td,logico as coisas mais simples,mais com o simples Deus nunca vai permiti q eu passe pela dor eterna e o pior q é ter a dor da consiencia,MUNDO CAPITALISTA e para os fracos, fanaticos!Dinheiro e bom mais tem q saber usar

    ResponderExcluir